Seg/Sex: 8h/12h e 13h30/18h30 - Independência, 181 - 704/705 - São Leopoldo

Clareamento Dental

Clareamento a laser:

A grande vantagem desta técnica é a rapidez para clarear os dentes. Variando de uma a três sessões o paciente sai do consultório com a coloração desejada. O procedimento consiste em colocar uma barreira de proteção gengival e aplicar o gel clareador sobre os dentes. Este é ativado pelo laser, clareando os dentes rapidamente. A alta tecnologia do laser é usada com ótimos resultados na odontologia estética.

 

Untitled21

Clareamento com moldeiras: 

O clareamento com gel (ou clareamento caseiro) é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário. O paciente recebe duas placas de silicone confeccionadas sob medida para sua boca e bisnagas com gel clareador. O uso do gel na moldeira deve ser por cerca de 4-6 horas por dia (ou durante o sono, por exemplo), até obter o resultado desejado. Lembre-se: cada dente tem um ponto de saturação para o clareamento, e deve-se ter alguns cuidados com a alimentação durante o tratamento, por isso, todo o clareamento deve ser acompanhado por um cirurgião-dentista.

 

Untitled20

Clareamento interno:

Indicado apenas um dente está mais escuro do que os outros, normalmente porque sofreu tratamento de canal. É feito um clareamento em uma ou mais sessões da parte externa e interna do dente, buscando igualá-lo à cor dos demais.

Agende agora a sua consulta na Clínica Consalter e saiba como podemos ajudá-lo.