Seg/Sex: 8h/12h e 13h30/18h30 - Independência, 181 - 704/705 - São Leopoldo

Sedação consciente com óxido nitroso

Investimos nos mais modernos recursos tecnológicos da odontologia para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes
28
jan

Sedação consciente com óxido nitroso

Nossa técnica de sedação consciente proporciona aos pacientes uma sensação de tempo diminuída na cadeira do dentista e um intenso relaxamento durante tratamentos dentários simples ou complicados, reduzindo o nível de tensão que aflige muitos pacientes.

O procedimento consiste em durante o tratamento odontológico o paciente permanecer inalando, através de uma máscara, o gás N2O (óxido nitroso).

Durante a sedação o paciente tem constante monitoramento de sua pressão, pulsação e oxigenação sanguínea, sendo uma técnica muito segura e sem riscos ao paciente quando bem indicada.

O uso desta técnica não dispensa o uso de anestésicos locais, mas causa uma sensação de amortecimento na mucosa oral, fazendo com que o paciente não perceba a injeção do anestésico. Outra grande vantagem é que após a sedação, o paciente sai do consultório bem, com sua coordenação motora e sentidos normais podendo até mesmo dirigir.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Deixe seu comentário!